FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: Anthony Pettis treina Jiu-Jitsu de luvas para encarar Max Hollaway no UFC 206

O duelo principal do UFC 206, que rola no dia 10 de dezembro, no Canadá, promete ser eletrizante. Válido pelo título interino dos pesos-penas, Anthony Pettis e Max Hollaway ficarão frente a frente, e o vencedor da disputa terá a chance de encarar José Aldo pelo título linear.

De olho no combate contra o perigoso Max, Pettis está afiando não só seus chutes plásticos que lhe renderam o apelido de “Showtime”, mas também seus imprevisíveis ataques no Jiu-Jitsu.

Bom no triângulo e nos demais ataques da guarda, Pettis se tornou campeão peso leve, sobre o faixa-preta Ben Henderson, com uma chave de braço. Na ocasião, ainda usava na cintura a faixa-azul.

Hoje, faixa-marrom, o atleta segue seus treinos com o faixa-preta Diego Moraes, e o brasileiro nos enviou com exclusividade algumas imagens do treino, sem expor muito da estratégia de solo do pupilo.

Confira no vídeo!

The post Vídeo: Anthony Pettis treina Jiu-Jitsu de luvas para encarar Max Hollaway no UFC 206 first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now