FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Treinador confirma embate de Erick Silva contra Dong Hyun Kim no UFC

Erick Silva puxando manopla com Josuel Distak, na Lapa, RJ. Foto: Divulgação/UFC

Erick Silva puxando manopla com Josuel Distak, na Lapa, RJ. Foto: Divulgação/UFC

Sem muitas informações concretas do UFC do dia 9 de outubro, planejado para o Brasil mas ainda sem card ou local definidos, uma das lutas, já especuladas para o evento, vem se tornando mais concreta. Técnico no atleta Erick Silva, Josuel Distak, treinador da X-Gym, confirmou que o capixaba está se preparando para enfrentar o coreano Dong Hyun Kim. As informações são do MMA Fighting.

Durante a entrevista, Distak revelou que Erick enfrenta o algoz de Paulo Thiago no mês de outubro, e analisou o adversário de seu pupilo como mais um atleta a tentar manter a luta amarrada:

“Será uma luta dura, o Kim deve tentar o que o Jon Fitch fez com o Erick, mas o Erick está muito melhor hoje em dia. Ele teve alguns problemas para cortar o peso, mas isso já foi superado”, disse Josuel.

Ainda sobre a luta, Distak revelou já ter um plano de combate para Erick, evitando as quedas e trabalhando na trocação para superar o coreano:

“Nós vamos buscar o nocaute. O Erick precisa evitar as quedas e manter a luta em pé. Mas, se for para o chão, nós também estaremos preparados”,  concluiu.

Erick Silva (15v, 3d, 1nc) fez cinco lutas no UFC e vem alternando vitórias e derrotas desde sua estréia, quando nocauteou Luiz Beição ainda no primeiro assalto. Em sua última passagem pelo octagon, Erick apertou Jason High no triângulo invertido, para levar a vitória e o bônus de melhor finalização da noite.

Dong Hyun Kim (17v, 2d, 1e, 1nc) luta no UFC desde 2008 e venceu a maioria das suas lutas na decisão dos jurados. Kim vem de duas vitórias seguidas no Ultimate, sobre Paulo Thiago e mais recentemente superando Siyar Bahadurzada, por decisão unânime, no UFC Japão.

E você, leitor, como acha que vai ser o embate entre Erick e Kim? Comente conosco!

The post Treinador confirma embate de Erick Silva contra Dong Hyun Kim no UFC first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now