Tito Ortiz é um tanto quanto polêmico. O ex-campeão meio-pesado do UFC, apesar de aposentado, não deixa de opinar sobre os assuntos da franquia.
Recentemente, o Ultimate informou que Stephan Bonnar e Forrest Griffin seriam nomeados ao Hall da Fama da organização, do qual Ortiz já faz parte desde julho de 2012, quando lutou pela última vez. Tito concordou que Forrest merece ser incluído neste seleto grupo, mas questionou os feitos de Bonnar dentro do Ultimate.
“Forrest merece. Ele me venceu e ganhou de outros caras bons. Ele foi campeão e teve ótimas lutas, portanto acho que ele merece. Mas Stephan… não tenho nada contra ele, mas você precisa ter sido campeão para estar no Hall da Fama. Eu me sinto honrado por fazer parte disso. Significa que você foi importante para o esporte em um certo período. A luta de Forrest e Stephan foi um grande passo para o UFC, então eles merecem? Possivelmente. Mas uma só luta pode te colocar no Hall da Fama. Acho que não. Esta é uma decisão do Dana”.
O Hall da Fama do UFC tem nove membros, entre eles, oito ex-campeões: Tito Ortiz, Mark Coleman, Randy Couture, Royce Gracie, Matt Hughes, Chuck Liddell, Dan Severn and Ken Shamrock.
A único não lutador é “Mask” Lewis, fundador da Tapout, visto como grande entusiasta e contribuinte parao crescimento do esporte.
The post Tito Ortiz: Stephan Bonnar não merece estar no Hall da Fama do UFC first appeared on Graciemag.