Liquid error (snippets/smartseo line 85): include usage is not allowed in this context

FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Theodoro Canal comenta bicampeonato da GFTeam no Brasileiro de Equipes

Theodoro Canal, campeão do Brasileiro de Equipes. Foto: Gustavo Aragão/ GracieMag

A escola GFTeam foi, pela segunda vez consecutiva, a grande campeã do Brasileiro de Equipes. A festa não terminou por aí, já que na divisão dos leves na faixa-marrom e preta, a equipe carioca foi pentacampeã.

Theodoro Canal comandou a festa juntamente com os companheiros de equipe, e saiu feliz não só com seu rendimento, mas também com o de seus jovens alunos. Ao término do evento no Tijuca Tênis Clube, Canal deu a seu pupilo Luciano Queiroz a faixa-marrom, após o garoto brilhar na faixa-roxa peso leve.

Em conversa com GRACIEMAG, Theodoro comentou a conquista e revelou o “segredo” do sucesso da equipe.

“Nesse Brasileiro de Equipes a GFTeam foi campeã em quase todas as categorias, tivemos um aproveitamento de cerca de 90%. O diferencial é nossa união, que nos deixa mais forte. Toda equipe treina muito e tem bons atletas, mas a nossa hoje é muito coesa. Essa união de todos, um ajudando os outros nos treinos, sem falar no calor da torcida, nos empurrou para mais um troféu”, disse Canal.

Canal, para garantir o título, teve de vencer Alexandre “Mestrinho” Souza (Ryan Gracie), na terceira luta da melhor de cinco das finais, conforme o formato do torneio. Ele lembrou:

“Eu já tinha vencido o Alexandre outras vezes, ele é muito bom. Foi uma luta difícil, comecei bem no início e até os seis minutos de luta eu estava tranquilo. No fim, achei que dei uma cansada, mas administrei para garantir os pontos para a equipe. Raspei e passei a guarda para vencer. O detalhe foi sempre sair na frente. Na hora da passagem, mantive a base para evitar a raspagem”, comemorou.

Theodoro Canal agora se prepara para disputar o Mundial de Masters e Seniors, na Califórnia, nos dias 5 e 6 de outubro, na Pirâmide Walter em Long Beach. Veja como Canal fez para vencer no Tijuca:

The post Theodoro Canal comenta bicampeonato da GFTeam no Brasileiro de Equipes first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now