Depois de duas edições com cards atraentes, a organização do Smash Fight decidiu mudar o foco e sair em busca de novas estrelas do cenário nacional de MMA. O fã pode até pensar em perder o embalo do evento, que já contou com grandes nomes do esporte nacional e internacional, mas a proposta vai além do card apresentado no dia 7 de dezembro
Depois de contar nas primeiras edições com nomes como Goiti Yamauchi, Wendell Negão, Rodney Wallace e Toninho Fúria, o Smash Fight comunicou seu novo torneio, no qual apenas talentos da nova geração participariam, mas a seletiva proposta pelo evento foi contemplada com um caminhão de nomes, e separar o joio do trigo foi o impulso que faltava.
Mais de 200 atletas procuram o evento para participar, e apenas 20 foram selecionados. Dentre os escolhidos, um nome chama atenção: Luis Rafael, o Japa, da RFT | Company Fight, possui 23 vitórias no MMA lutando em um curto período de tempo. Japa estreou em junho de 2012, a pouco mais de 1 ano, e já ostenta o segundo melhor cartel entre os pesos-galos do mundo, sendo superado apenas pelo campeão interino do UFC, Renan Barão.
Confira na imagem abaixo o card do evento e fique de olho, você pode ter a chance de acompanhar o nascimento de uma estrela:
The post Terceira edição do Smash Fight “garimpa” novos talentos do MMA first appeared on Graciemag.