FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Stefan Struve sonha em enfrentar Minotauro

Stefan Struve sonha em enfrentar o ídolo Rodrigo Minotauro. Foto: UFC/Divulgação

Minotauro é mesmo um ídolo, inclusive para aqueles que já conquistaram o seu lugar no UFC. Prova disso são as últimas declarações do gigante holandês Stefan Struve.

Ao site Bleacher Report, o peso pesado falou da vontade de enfrentar o ex-campeão do Pride, do qual ele é fã:

“A luta que eu sempre quis é contra o Big Nog. Eu ainda gostaria de ter essa luta. Acho que faz muito sentido agora, já que estamos ambos vindo de derrota. Tenho uma tonelada de respeito por ele, e ele sabe disso. Estive observando-o desde que eu tinha dez ou 11 anos de idade. Lembro  de acordar domingo de manhã na Holanda e ligar o computador, buscando assistí-lo no Pride”.

Struve vinha de quatro vitórias consecutivas no Ultimate até se deparar com Mark Hunt e sofrer um nocaute, em março deste ano. O atleta teve a mandíbula fraturada e ainda cumpre suspensão médica. Já Minotauro, acaba de ser submetido a uma cirurgia no cotovelo, devido aos ligamentos rompidos durante o duelo contra Fabrício Werdum.

Será que fã e lenda irão realmente se enfrentar?

The post Stefan Struve sonha em enfrentar Minotauro first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now