FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Saiba como garantir primeiro a sua camisa oficial do UFC Rio

Anderson posa para fotos com Okami. Foto: Fabio Ferreira.

A camisa oficial da edição 134 do Ultimate Fighting Championship estará disponível a partir desta quinta-feira na Rio Sports Show, uma das mais importantes feiras de esporte, fitness e qualidade de vida do Brasil, que acontece no Pier da Praça Mauá de 14 a 16 de julho.

O UFC lança com exclusividade a camiseta do card oficial da edição carioca do evento no dia 27 de agosto. Estampada com a foto dos integrantes da luta principal, o brasileiro Anderson Silva e o japonês Yushin Okami, a peça chega em primeira mão para os fãs do MMA e atacadistas no stand UFC no Fight Pavilion – pavilhão especializado em lutas.

Após a pré-venda na feira esportiva, a linha de vestuário UFC Rio chegará, nas próximas semanas, na loja virtual do UFC www.ufcstore.com.br e em lojas esportivas, sendo 750 pontos de venda em todo o Brasil.

Os lutadores do UFC Junior dos Cigano e Demian Maia trocarão o octógono pelo stand do UFC. O peso médio Demian autografa photo cards, além de tirar fotos com fãs de MMA na sexta-feira, dia 15, de 18h às 19h30. Já Junior Cigano, um dos melhores pesos pesados da organização, estará no evento no sábado, dia 16, no mesmo horário.

The post Saiba como garantir primeiro a sua camisa oficial do UFC Rio first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now