Brasileiro Sem Kimono em Niterói, UFC de noite… O cardápio de sábado para o fã de lutas no Rio é extenso. O Clube Hebraica, no bairro das Laranjeiras, zona sul do Rio, é outra pedida, ao receber às oito da noite mais uma edição do Shooto Brasil, a 26ª de sua saga.
O tradicional quadrilátero do evento de André Perdeneiras recebe nove combates. Num deles, a tarefa fica a cargo de Fernando, do Bope. O caveira se preparou com atletas renomados do MMA como José Aldo e terá a chance de mostrar, uma vez mais, que missão dada é missão cumprida.
Outro destaque é duelo peso-mosca entre Jussier Formiga e Maicon William. Trata-se de um tira-teima, já que o potiguar da Nova União venceu Maicon por decisão dividida no primeiro encontro deles, em 2009. “Mas desta vez será diferente. Estou super treinado. Vamos para vencer”, garante Maicon William.
Os ingressos podem ser adquiridos na academia Upper, no Flamengo, e on-line pelo site ingressocerto.com. Os passaportes para assistir o show de lutas custam 80 reais a área VIP com direito a bufê. Cadeira custa 30 reais.
Shooto Brasil 26
Clube Hebraica, Rio de Janeiro
29 de outubro de 2011
Jussier Formiga vs Maicon William
Julio César “Field” vs Tigrão
Aquiles vs José Maria
Gaúcho vs Armando Sapinho
Rodrigo vs Beto
Walber Tetê vs Kellis Santos
Caião vs Wagner Camara
Fernando vs Hélio Abicassiz
The post Sábado também é dia de Shooto first appeared on Graciemag.