Mais uma contusão chega para modificar o card do UFC 160. Após o estiramento muscular de Alistair Overeem tirar o holandês da luta que faria com Junior Cigano, foi a vez de Ryan Bader, com uma lesão não divulgada, ser suprimido do card dando lugar a James Te Huna, que enfrenta o brasileiro Glover Teixeira no card principal da edição, apresentada dia 25 de maio em Las Vegas. As informações são do site MMAJunkie.
Te Huna (16v, 5d) é natural da Nova Zelândia e tem um bom retrospecto no UFC, vindo de quatro vitórias consecutivas, a última sobrevivendo a um quase nocaute de Ryan Jimmo no primeiro assalto e vencendo na decisão unânime, nessa que foi a maior virada de jogo do UFC on Fuel 7. Porém, apesar de superar uma luta quase perdida, Te Huna ficou mais conhecido por sua entrada performática no evento, quando remeteu aos tempos de Pride entrando fantasiado e ao som de “Men in Black”, com direito a passinho ensaiado com a equipe.
Glover (20v, 2d) não perde uma luta no MMA desde 2005, e acumula 18 vitórias consecutivas, três no UFC. Em sua última batalha, Glover superou Quinton Rampage Jackson, no UFC on Fox 6, vencendo na decisão unânime.
E você, leitor, acha que a mudança favoreceu o brasileiro, ou Te Huna será um desafio maior do que seria Ryan Bader? Veja abaixo a entrada de Te Huna no UFC on Fuel 7, o card parcial do UFC 160 e opine conosco!
http://www.youtube.com/watch?v=aBdW-s9rW7I#!
UFC 160
Las Vegas, Estados Unidos
25 de maio de 2013
Cain Velasquez vs Antonio Pezão Silva
Júnior Cigano vs Mark Hunt
Glover Teixeira vs James Te Huna
Donald Cerrone vs K.J. Noons
Stephen Thompson vs Amir Sadollah
Khabib Nurmagomedov vs Abel Trujillo
Jeremy Stephens vs Estevan Payan
Gray Maynard vs TJ Grant
Gunnar Nelson vs Mike Pyle
Robert Whittaler vs Colton Smith
The post Ryan Bader se machuca e Glover Teixeira enfrenta “dançarino” no UFC 160 first appeared on Graciemag.