O quarto dia de Rio Open foi tomado pelos faixas-pretas adultos, que mediram forças pelo absoluto. Duas feras da GFTeam fisgaram seu lugar na disputa do ouro absoluto, que será definido neste domingo, dia 3 de agosto.
O primeiro finalista foi Vitor Bonfim. O aluno de Júlio César domou quatro oponentes. Para garantir o lugar na final, Bonfim travou uma batalha contra Pablo Aragão e saiu vitorioso nas vantagens.
Do outro lado da chave, tivemos o embalado Victor Silvério, com um jogo forte de quedas e passagens de guarda. No seu primeiro compromisso, Silvério finalizou Eduardo Silva no armlock. Depois, o jovem faixa-preta passou por André Guedes e Cássio Francis. Pela semifinal, Victor levantou a torcida no Tijuca Tênis Clube no duelo contra Alan Régis. No fim, o atleta da GFTeam venceu por 4 vantagens, ao quase passar a guarda e montar.
Já entre as meninas, com menos lutas na chave, tivemos no fim das contas as atletas Luiza Monteiro, da Cícero Costha, e Fernanda Mazzelli (Striker) garantindo suas vagas para a finalíssima de de domingo.
No último dia, além das finais do absoluto, rolam as categorias da faixa-preta adulto, de galo a pesadíssimo.
Para conferir os resultados completos dos três primeiros dias de campeonato, clique aqui. E não deixe de acompanhar a cobertura de GRACIEMAG no Rio Open de Jiu-Jitsu e do Internacional de Masters, no Facebook,Twitter e Instagram.
The post Rio Open: Silvério x Bonfin e Luiza x Mazzelli nas finais do absoluto faixa-preta first appeared on Graciemag.