FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Retorno de Dominick Cruz fica mais distante após 2ª cirurgia

Dominick Cruz. Foto: Divulgação.

Mais uma vez, Dominick Cruz e sua contusão voltaram a ser notícia e, também, movimentaram a divisão dos galos do Ultimate. Cruz, que passou pela sua primeira cirurgia em junho deste ano para sanar um problema no ligamento do joelho, fez nova operação para substituir o mesmo, segundo relato de seu treinador, Eric Del Fierro, ao site MMA Junkie. O atleta, que está sem lutar no UFC desde outubro de 2011, deve ficar de molho até meados de 2013.

O treinador de Dominick falou sobre o lado psicológico de seu pupilo, mas tranquilizou os fãs. “Ele está chateado e decepcionado. Mas acho que ele está melhor agora. Já que ele falou com o médico e descobriu o que estava acontecendo, aí se sentiu muito melhor”, lamentou Del Fierro, além de ponderar o tempo de repouso do atleta entre seis e nove meses.

Dominick se contundiu em maio deste ano, durante os treinos para defender pela segunda vez o cinturão dos Galos contra Urijah Faber. O duelo era o embate final do TUF 15, o que acabou desfalcando o UFC 148, e abrindo caminho para Renan Barão conquistar o título interino em cima de Faber no UFC 149.

O afastamento de Cruz consolida ainda mais a vontade de Dana White de promover uma defesa do título interino de Barão antes deste tentar unificar o cinturão dos Galos. O nome mais cotado para o embate é do americano Michael McDonald, que vem de uma sequencia de quatro vitórias no Ultimate.

The post Retorno de Dominick Cruz fica mais distante após 2ª cirurgia first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now