Não sei se você, professor de Jiu-Jitsu, ainda está curtindo o Carnaval. Sem querer estragar o clima de folia, vou cortar secamente para um assunto mais importante: oportunidade de emprego, e com bons salários.
Acabei de me despedir, em conversa pelo telefone, do meu amigo Lubomir Guedjev, um dos representantes da Palm Sports, empresa de Abu Dhabi que vai conduzir as seções de entrevistas amanhã e depois (22 e 23 de fevereiro), em São Paulo, e nos dias 25 e 25, no Rio de Janeiro.
Lubo está voando para o Brasil hoje, junto com os brasileiros José Junior (vulgo “Ciência”) e Perlin Nunes, a representante feminina da delegação. Eles vem empolgados, com a tarefa de selecionar mais 45 professores para o projeto de ensinar Jiu-Jitsu nas escolas da capital dos Emirados. Uma empreitada que já conta com mais de 80 professores.
Para te ajudar, tentei descobrir como cada entrevista vai ser conduzida, mas Lubo foi categórico: “Não posso contar, este é meu trunfo. Eles precisam conhecer inglês e Jiu-Jitsu, mas os detalhes da seleção só vão saber na hora”.
Apesar do clima de sigilo natural numa seleção de emprego, uma coisa eu posso adiantar, você não vai precisar treinar com ninguém, nem demostrar técnica no saguão do hotel. A entrevista vai ser apenas teórica. Portanto, também não precisa levar o kimono. Apenas mostre organização baixando o formulário de aplicação e levando-o preenchido, com foto, além das cópias dos certificados que você tiver, se tiver.
Dica: use a confiança que o Jiu-Jitsu te passou na caminhada da faixa-branca à preta. E pensamento positivo. Seu sonho de trabalhar no mundo Árabe pode estar mais próximo do que parece.
O SERVIÇO:
Dias 22 e 23 de Fevereiro
São Paulo
Hotel Sheraton WTC
Av. das Nações Unidas, 12559
Brooklin Novo, SP
De 8am às 5pm
Dias 25 e 26 de fevereiro
Rio de Janeiro
Hotel Arena Copacabana
Av. Atlântica, 2064
Copacabana, RJ
De 8am às 5pm
Clique aqui para baixar o formulário.
The post Quer ensinar Jiu-Jitsu em Abu Dhabi? A seleção começa amanhã! first appeared on Graciemag.