FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Quem vai vencer o Grand Slam do Jiu-Jitsu, em dezembro?

O palco do Grand Slam de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação.

O palco do Grand Slam de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação.

Mais de 60 mil dólares em prêmios em dinheiro, num evento grandioso numa das casas de espetáculos mais prestigiadas do país. Essa é a receita do Abu Dhabi Grand Slam, que promete atrair os melhores lutadores do Brasil, nos dias 5 e 6 de dezembro, ao Rio de Janeiro, na HSBC Arena.

O campeonato promete dar aos vencedores prêmios que podem chegar a 3 mil dólares. A Arena escolhida tem capacidade para receber até 15 mil espectadores, o que pode se tornar um marco no esporte no país.

“Nossa meta é contar com a elite do Jiu-Jitsu entre os competidores”, convida o astro Zé Mario Sperry. “É um evento preparado para se tornar um marco do esporte no país. A junção de uma estrutura única, com prêmios expressivos e lutadores de alto nível promete um Grand Slam espetacular”, aposta o organizador.

A competição não vai ficar restrita ao Brasil: ela ainda terá edições em Londres, Los Angeles, marcadas para 2016. Para saber mais, visite o site do evento, aqui.

The post Quem vai vencer o Grand Slam do Jiu-Jitsu, em dezembro? first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now