FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Professor Rodrigo Rato, da Soneca Jiu-Jitsu, morre de Covid-19

Morreu neste domingo, dia 21 de março, em decorrência da Covid-19, o faixa-preta Rodrigo Pereira Gomes, conhecido no mundo do Jiu-Jitsu como “Rodrigo Rato”.

Professor de uma filial da Soneca Jiu-Jitsu em Osasco, São Paulo, Rato tinha 39 anos e hábitos saudáveis. Mesmo assim não resistiu à rápida evolução da doença.

Muito abalado com a morte do aluno e grande amigo, o professor Allyson Pinheiro “Soneca”enviou um breve depoimento para a redação de GRACIEMAG:

“Rato foi o primeiro aluno da Equipe Soneca Jiu-Jitsu a ser graduado faixa-preta. Proprietário da Academia CT Km 18 Rodrigo Rato Jiu-Jitsu, meu grande amigo teve sua trajetória interrompida por complicações da Covid-19 e nos deixou logo após completar 39. A família Soneca Jiu-Jitsu está de luto e agradece todo o empenho de Rato ao longo dos anos e sua lealdade à arte suave, à equipe, aos alunos… Que o Senhor te receba de braços abertos, meu amigo, meu irmão, meu faixa-preta, meu eterno samurai! Te amaremos pela eternidade! Oss!”

Nós, de GRACIEMAG, deixamos nosso mais sincero abraço aos familiares e amigos de Rodrigo Rato. Oss!

 

 

The post Professor Rodrigo Rato, da Soneca Jiu-Jitsu, morre de Covid-19 first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now