Primeiro torneio geral das escolas Gracie Barra realizado no Brasil, o evento GB Compnet foi realizado no último fim de semana, em Brasília. O ginásio da Uniceub ficou recheado com mais de 350 jovens atletas, professores, alunos e familiares das academias GBs.
Entre os faixas-pretas, estava a figura Paulo Cézar “Drive-In”, que comanda um projeto social da Gracie Barra em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Paulo avaliou o saldo do primeiro GB Compnet no Brasil:
“Foi muito bacana, conhecemos muitos professores da Gracie Barra que só víamos pela internet. Deu para ver a galera toda reunida em uma senhora festa em prol do Jiu-Jitsu. É sempre bom participar desses eventos da escola, para trocar ideias e evoluir como professor”, comentou Paulo.
Drive-In levou 14 alunos do projeto, e a alegria foi geral.
“Levei 12 faixas-amarelas, um faixa-azul e um roxa. Eles fizeram a festa, se divertiram e praticaram muito Jiu-Jitsu. Alguns inclusive experimentaram a sensação de lutar entre si, por ser uma competição interna. Foi um grande evento, e o sorriso nos rosto dessas crianças não tem preço. Eles gostam bastante de viajar, agora continuo na luta para levantar mais apoio para eles poderem sempre competir fora do Rio”, conclui o faixa-preta.
The post Professor comenta saldo do GB Compnet: “O sorriso no rosto deles não tem preço” first appeared on Graciemag.