No último sábado, o povo de Vitória de Santo Antão parou para curtir o MMA em Pernambuco. Enquanto o UFC em São Paulo atraía os olhares do Brasil, o Garanhuns FC também apresentou bom Jiu-Jitsu e atraiu bom público.
Um dos destaques do evento foi o próprio organizador, que fez a luta principal da noite e saiu-se com um empate. Evandro Silva, lutador de Jiu-Jitsu, fez três assaltos bem movimentados contra Gedeilson, e os jurados optaram pelo empate.
O grande nome da noite, no entanto, foi mesmo Cássio Jacaré. O representante da Nova União pôs Thiago Boi para baixo e no solo bateu até dar um bote rápido no calcanhar, no segundo round. (Veja como ele fez, a seguir.)
Em outra luta que o Jiu-Jitsu prevaleceu, os aplausos foram para Marcos Vinicius. Líder da equipe Nine Nine, o faixa-preta manteve a calma após ser encurralado no início da peleja, contra a fera local Gabriel. Marcos chegou a cambalear, mas com frieza e poder de recuperação, protagonizou uma reviravolta, encurtou a distância e levou ao chão. Na sua praia, chegou do lado, montou e fez o oponente desistir com as pancadas.
Garanhuns FC 9
Colégio Damas, Vitória de Santo Antão, PE
19 de janeiro de 2013
Evandro Silva (PE) e Gedeilson (PB) empataram
Cássio Jacaré (PE) finalizou Thiago Boi (PE) com uma chave de calcanhar no R2
Marcos Vinicius (PE) venceu Gabriel (PE) por desistência no R1
Grafite (RN) venceu Rodrigo (PE) por decisão unânime dos jurados
Gleydson (PE) venceu Harlan (RN) por desistência no R2
Jr. Caverna(RN) venceu Romero Gladiador(PE) por decisão dividida
Eliel Silva (PE) nocauteou Leonardo Barreto(RN) no R2