Após ficar com o bronze no Mundial de Jiu-Jitsu 2013, Vitor Oliveira (GFTeam) viajou até Nova York para pendurar duas medalhas de ouro no peito, no New York Summer Open deste sábado, no ginásio Nat Holman.
Primeiro, Vitor beliscou o ouro no peso médio – ele estrangulou Brian O’Leary (Gracie Humaitá) na semifinal e finalizou Daniel Tavares (SAS) na final. Daniel eliminara DJ Jackson na semifinal por 3 a 0.
Já no absoluto, o faixa-preta da GFTeam fez duas lutas. No primeiro embate, finalizou Roger Ambrosi (Renzo Gracie) no armlock. Na final, fez 5 a 2 em DJ Jackson, repetindo a vitória obtida no Mundial.
Algoz de Gui Mendes vence
Após eliminar Guilherme Mendes no Mundial, Daniel Beleza (SAS) conquistou o peso-pluma ao vencer Jose Jr (Nova União). No pena, Raphael Fernandes (Renzo Gracie) foi o campeão.
Osvaldo Queixinho (Caio Terra) dominou o peso leve. Ele venceu Renan Borges (BTT) na disputa pelo ouro. O meio-pesado foi vencido por Chris Moriarty (Alliance), e o superpesado ficou com Roger Ambrosi.
No feminino, Nyjah Easton (Lloyd Irvin) foi a grande estrela. Ela conquistou o peso-pena e o absoluto. Na final do aberto, Nyjah finalizou Jennifer Petrina (Alliance) no triângulo da montada.
Para ver todos os resultados, clique aqui. Navegue pela galeria de fotos e veja as melhores cenas do torneio.
[flickr set= 72157634621390755]
The post NY Summer Open: Vitor Oliveira bate DJ e reina no absoluto first appeared on Graciemag.