FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Mundial Master 2015 em Las Vegas conta com 10 campeões mundiais inscritos

Saulo Ribeiro treinando com o irmão Xande durante ensaio fotográfico. Foto: Divulgação

Saulo Ribeiro treinando com o irmão Xande durante ensaio fotográfico. Foto: Divulgação

Ser campeão mundial na faixa-preta adulto não é o último estágio na carreira de um lutador de Jiu-Jitsu, apesar de ser um dos momentos mais saborosos. Prova disso é que vários deles seguem competindo em bom nível. Afinal, o estudo das posições, as adaptações à idade e às novas técnicas jamais se encerra.

No Mundial Master 2015, a ser realizado nos dias 25 e 26 de setembro em Las Vegas, a lista oficial de inscritos traz nomes consagrados em seus tempos de adulto. O evento teve sua capacidade de atletas esgotada, por isso a festa em Vegas promete.

Entre os lutadores que têm ao menos uma medalha de ouro mundial na faixa-preta adulto guardada em casa, estão feras como o peso-pluma amazonense Gabriel Moraes (Alliance) e o peso-pena Samuel Braga (GB Texas), o superpesado Rodrigo Comprido (Brasa) e o pesadíssimo Marcio Corleta (Winner JJ) no master 1.

No master 2, Felipinho Costa (Brasa) volta aos torneios como pluma, mesma categoria do também campeão mundial Bernardo Pitel (Nova União). No pena master 2, temos a fera Carlos Lemos “Escorrega” (GB Downers Grove), e no meio-pesado Rafael “Gordinho” Lima, da Start Brazilian Jiu-Jitsu.

Saulo Ribeiro puxa a fila do master 3, no peso pesado, assim como Roberto Traven no peso pesado master 4. Além deles, outros vários medalhistas, campeões brasileiros, ex-lutadores de MMA e donos de uma história bonita em eventos da IBJJF.

E você, vai torcer para quem? Veja a lista de inscritos, aqui.

The post Mundial Master 2015 em Las Vegas conta com 10 campeões mundiais inscritos first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now