O faixa-preta Rodrigo Caporal é daqueles que confia no seu estilo no MMA, e no dia 30 de novembro, na China, não precisou aplicar o Jiu-Jitsu, usando sua mão pesada para nocautear Iftikhor Arbobov (10v, 2d) aos cinco minutos do primeiro assalto, no RUFF 11. Em conversa com GRACIEMAG, Caporal comentou a vitória:
“Estou treinando muito meu boxe e meu muay thai, mas minha estratégia era levar a luta para baixo. Porém, acabei acertando ele antes e nocauteei no primeiro assalto. O Iftikhor Arbobov é um cara muito duro. Tudo que eu treinei eu consegui colocar em prática, pude fazer um bom chão e uma trocação perfeita. A luta foi boa com um cara do nível dele. Ele é duro no chão e em pé foi perfeito”, analisa o atleta da Atos.
Com 11 vitórias e quatro derrotas no currículo, Rodrigo relevou a receita do sucesso para manter a boa fase no MMA:
“O Jiu-Jitsu é minha base no MMA. Eu consegui quase todas minhas vitórias por causa do Jiu-Jitsu. Eu amo esta arte e treino ela todos os dias. Nunca deixe de treinar, sempre esteja preparado para qualquer situação”, comenta Caporal, que está com sete vitórias seguidas no MMA.
The post MMA: Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Caporal nocauteia na China first appeared on Graciemag.