Que Michael Bisping e Vitor Belfort não se dão todo o mundo já sabe. Mas quando esperamos que a tensão entre eles esfriou, vem um novo bombardeio de provocações.
Os médios do UFC se enfrentaram em janeiro, na edição do Ultimate em São Paulo. Na ocasião, Belfort nocauteou o inglês, que acabou perdendo a sua chance à disputa de cinturão da divisão contra o inatingível Anderson Silva. Em entrevista ao site “The Underground”, o “Conde” voltou a falar do desafeto, e mostrou que não sabe lidar muito bem com suas derrotas:
“Gostaria de lutar com Wanderlei Silva de novo, após aquela vitória de merda que ele teve sobre mim. Gostaria de uma revanche contra Chael. Ele mesmo concorda que eu venci aquele combate. Eu enfrentaria Rashad. Eu lutaria contra o Dan Henderson de novo também. Ele me venceu de forma justa, mas eu ainda quero lutar com ele novamente. E claro, gostaria de uma revanche contra aquele cara que desonra a Bíblia, Vitor Belfort, o chato”, ironizou o inglês.
Michael Bisping tem pela frente um duelo contra Alan Belcher no UFC 159, dia 27 de abril. Na entrevista, o lutador afirmou que confia ser melhor que o americano em todas as áreas. Brincalhão como sempre, o “Conde” contou que avisou seus treinadores:
“Se eu perder esta luta vocês todos serão demitidos”.
Será que Bisping vence desta vez?
Confira o card do UFC 159:
UFC 159
Newark , EUA
27 de abril de 2013
Jon Jones vs Chael Sonnen
Michael Bisping vs Alan Belcher
Jim Miller vs Pat Healy
Phil Davis vs Vinny Magalhães
Roy Nelson vs Cheick Kongo
Sara McMann vs Sheila Gaff
Al Iaquinta vs Joe Proctor
Nick Catone vs James Head
Johnny Bedford vs Erik Perez
Leonard Garcia vs Cody McKenzie
Rustam Khabilov vs Yancy Medeiros
Steven Siler vs Kurt Holobaugh
Ovince St-Preux vs Gian Villante
The post Michael Bisping não esquece derrotas e continua disparando contra Belfort first appeared on Graciemag.