No próximo dia 22 de novembro, dois astros de modalidades diferentes vão duelar sem kimono, num disputa de 20 minutos, sem pontos e sem vantagens.
No Metamoris 5, em Long Beach, o americano Jonathan Torres vai representar a bandeira do Jiu-Jitsu contra o perigoso Rory MacDonald, astro do UFC que tem em sua carreira seis vitórias por finalização.
Em conversa com GRACIEMAG, o faixa-preta da Atos avaliou os perigos Rory pode oferecer na disputa sem o tradicional paletó.
“Acho que o maior perigo que Rory traz é a vantagem do seu tamanho. Ele deve pesar uns nove quilos a mais que eu. Rory será um adversário muito duro, é um atleta de alto nível e é um faixa-preta também. Estou me sentindo muito bem e um pouco ansioso; eu só quero lutar logo”, diz JT.
Rory é famoso por sua frieza, mas isso não abala JT, que pretende jogar em todas as áreas.
“Ele é frio e imprevisível, mas eu também posso ser imprevisível para desestabilizá-lo. Eu estou olhando para essa luta como se fosse qualquer outra. Meu camp tem sido muito duro, treinei forte em todas as posições, então estarei buscando a finalização tanto por cima quanto por baixo”, conta.
E para você, leitor, quem vence? JT ou Rory?
Metamoris 5
Long Beach Convention Center, Long Beach, CA
22 de novembro de 2014
Renzo Gracie x Kazushi Sakuraba
JT x Rory MacDonald
Yuri Simões X Keenan Cornelius
Vinny Magalhães x Kevin Casey
Zak Maxwell x Garry Tonon
Luta secreta