FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Lutadores também curtem na Sapucaí

Assessoras de comunicação do Camarote, Bianca (E) e Michele Voltolini com Cigano e Minoto. Foto: Divulgação.

Em um dos pontos mais concorridos do carnaval, no Camarote da Brahma, na Sapucaí, não faltaram celebridades. Jennifer Lopez, Neymar, Ronaldo, Rodrigo Santoro, Michel Teló, Luana Piovani, Andrés Sanchez, Zeca Camargo…

No meio de tantos famosos, alguns grandalhões de orelha inchada chamavam a atenção e posavam para fotos. Lutadores do UFC, o campeão peso pesado Junior Cigano e Rogério Minotouro estavam entre os mais disputados pelos fãs.

“Foi muito bacana a presença deles no camarote. Acho que faz parte do reconhecimento do MMA como esporte e valoriza não apenas a festa na Sapucaí, mas o trabalho que esses lutadores vêm fazendo”, comenta a assessora de comunicação do Camarote Bianca Leão, que não resistiu e também tirou fotos com os campeões.

“Adoro o Cigano!”, admite.

Também lutador do UFC, Milton Vieira curtia a festa com a esposa e aguardava, ao lado de Zé Mario Sperry, a entrada da Unidos de Vila Isabel, sua escola do coração. Mais veterano, Rickson Gracie não ficou de fora e também foi bastante festejado.

The post Lutadores também curtem na Sapucaí first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now