No último sábado o Premium Fight Championship desembarcou na cidade paulista de Paulínia em sua 8ª edição e brindou o público presente com um festival de finalizações. Na luta principal, o peso médio Dayvid Klay finalizou Thiago Santos com uma kimura no primeiro round e chegou à sexta vitória em seis lutas como profissional.
Um dos destaques do card, o peso-galo Adilson Junior finalizou Diógenes Costa, o “Besouro Pai”, com um mata-leão no segundo round em seu retorno ao MMA depois de vencer uma luta contra um aneurisma cerebral que quase comprometeu sua carreira.
– Foi uma sensação indescritível estar no lugar em que eu mais me sinto bem, que é o cage, e fazer o que eu mais amo, que é lutar. A vitória foi a cereja do bolo. Confesso que bateu um nervosismo, uma certa pressão durante a luta por conta de toda a repercussão que teve a minha história, mas aí eu pensei: “Eu treinei para isso e o mais difícil já passou. Agora é só manter a calma e fazer o que eu sei”. E saiu tudo como o planejado. Meu único receio era perder a luta, nada mais.
Foi a sexta vitória de Adilson Junior em oito lutas feitas como profissional. Seu último triunfo havia sido em junho de 2013, na primeira edição do Premium Fight, na qual venceu Dannyllo Guilherme Nunes por nocaute técnico no primeiro round. O objetivo agora, segundo ele, é dar sequência à evolução como lutador para atingir o objetivo de um dia lutar no maior evento de MMA do mundo.
– Vou ser bem honesto quanto a estar preparado para o UFC: se a oportunidade aparecer, é claro que eu não deixaria escapar, mas consciente de que preciso trabalhar o dobro ou muito mais para estar entre os melhores. O que eu projeto para o meu 2017 é lutar muito e evoluir bastante como atleta.
Com as vitórias na 8ª edição do Premium Fight, tanto Dayvid Klay quanto Adilson Junior carimbaram o passaporte para o próximo Max Fight, ainda sem data e local definidos. Assim como eles, outros lutadores que venceram bem suas lutas também serão adicionados ao card. Os vídeos dos combates serão disponibilizados na página oficial do Facebook do PFC (https://www.facebook.com/premiumfight/?fref=ts).
Confira abaixo os resultados completos do evento:
Premium Fight Championship 8
Paulínia, São Paulo
17 de março de 2017
MMA
Dayvid Klay finalizou Thiago Santos na kimura aos 4min25 do R1
Ewerton Ferreira venceu Adriano “Mão de Pedra” por decisão unânime
Eduardo Tourinho venceu Lucas Camargo por decisão unânime
Gustavo Erak venceu José Nagor por nocaute técnico a 1min34 do R1
Ricardo Rocha finalizou Renato “Dentinho” na guilhotina aos 2min08
do R3
Clésio “Kveirinha” venceu Thiago Taveira por decisão unânime
Clodoaldo Ferreira venceu Samuel Silva por decisão unânime
Edi Silva finalizou Willian Dan no armlock aos 2min59 do R2
Adilson Jr. finalizou Diógenes Costa “Besouro Pai” no mata-leão aos 3min21 do R2
Adriano César venceu Guilherme Molina por nocaute técnico (desistência) aos 4:45 do R1
Muay Thai
Diego Beneduzzi venceu Mário “Nikito” por decisão unânime
Rafael “Boika” venceu Matheus Moura por nocaute técnico a 1:29 do R3
Richard Martins venceu Fernando Richard por nocaute técnico aos 2:53 do R2
Luís Fernando venceu Samuel Mathias por decisão unânime
Nicollas Alegria venceu Matheus “Bigorna” por decisão dividida
(Fonte: Assessoria de imprensa)
The post Lutador vence aneurisma e usa o Jiu-Jitsu para finalizar no MMA first appeared on Graciemag.