FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Leandro Lo e Durinho sem tempo, até um finalizar? Sim, na Copa Pódio de Jiu-Jitsu

Gilbert Durinho e Leandro Lo em rota de colisao na Copa Podio em setembro de 2014 Foto Podio

Gilbert Durinho e Leandro Lo em rota de colisão no Jiu-Jitsu, em setembro. Foto: Copa Pódio/Arte de GRACIEMAG

Nesta sexta-feira, 16 de maio, a organização da Copa Pódio confirmou mais um grande combate. Arquirrivais no Jiu-Jitsu, os pesos médios Leandro Lo e Gilbert Durinho vão se enfrentar sem pontos e sem tempo, até a finalização acontecer ou alguém cansar.

O explosivo duelo com o kimono será no mês de setembro, durante o próximo GP dos Médios. Outra atração será o atual campeão dos médios Felipe Preguiça, que volta para defender seu trono.

Criador da Copa Pódio, o organizador Jeferson Maycá elogiou os dois atletas e comentou os motivos da luta:

“Resolvi promover esse embate, primeiramente, por me parecer que é um confere que o público quer muito ver. O Durinho foi bem no GP dos Leves, obteve a primeira colocação no grupo amarelo e os mesmo pontos do Lo, líder do grupo verde. Só foi parado mesmo pelo Gregor Gracie, em grande semifinal”, diz.

“A segunda razão é que os dois querem muito se enfrentar. O Lo quer muito lutar com o Durinho. E acredito que as lutas sem limite de tempo no último Grand Prix foram abreviadas cedo demais. Acho que com Lo e Durinho numa luta sem tempo teremos todos os ingredientes para um longo, emocionante e prazeroso combate de Jiu-Jitsu”, aposta Maycá.

O promotor antecipou ainda que o desafio sem kimono e sem tempo entre astros do MMA vai retornar no GP de setembro. “Só o Desafio das Cidades, agora com Santo Domingo (República Dominicana) contra Manaus, vai ficar para depois, no GP dos Pesados, para dar tempo de o Abraham Martes, atual vencedor, preparar um pupilo seu.

Na sua opinião, quem vence esta guerra, amigo leitor? Durinho ou Leandro Lo? Comente.

The post Leandro Lo e Durinho sem tempo, até um finalizar? Sim, na Copa Pódio de Jiu-Jitsu first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now