FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jussier Formiga enfrenta Joseph Benavidez pelo UFC no Brasil, em setembro

Jussier Formiga volta a atuar pelo UFC em solo brazuca. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Mais uma vez o atleta Jussier Formiga vê ao seu alcance uma possível chance de disputar o cinturão peso-mosca do Ultimate. Após uma convincente vitória sobre Chris Cariaso, no UFC no Combate 2, Formiga já tem novo adversário definido para trilhar seu caminho rumo a cinta.

O oponente será Joseph Benavidez, atleta que se encontra como número um do ranking de sua categoria no UFC, abaixo apenas do campeão Demetrious Johnson. O embate será realizado no dia 4 de setembro, no BRasil, em evento ainda sem nome ou local definido. As informações são do site Lancenet.com.

Formiga (15v, 2d), atleta da Nova União, estreou pelo UFC lutando uma eliminatória para disputar o cinturão peso-mosca da organização. Apesar da derrota para John Dodson na ocasião, Jussier entrou no cage para enfrentar Cariaso, em sua última atuação no octógono, vencendo o mesmo e se credenciando para enfrentar Benavidez.

Joseph Benavidez (18v, 3d) já lutava no UFC na divisão de pesos-galo antes de estrear como peso-mosca, contra Yasuhiro Urushitani, valendo uma vaga pela disputa inaugural  do cinturão da divisão no UFC. Após perder na final para Demetrious Johnson, Joseph acumulou duas vitórias consecutivas, a última sobre Darrem Uyenoyama, por nocaute técnico, no UFC on Fox 7.

E você, leitor, o que achou do próximo desafio de Jussier Formiga? Comente conosco!

The post Jussier Formiga enfrenta Joseph Benavidez pelo UFC no Brasil, em setembro first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now