A próxima edição do Jungle Fight já tem data e local definidos. Depois do sucesso em São Paulo no último sábado, dia 5, o maior evento de MMA da América Latina desembarca, dia 3 de maio, no interior do estado paulista. A cidade de Itu será o palco da disputa de cinturão dos pesos-moscas entre o manauara Rayner Silva e o paraense Nildo Katchal.
O diretor do Jungle Fight em Itu-SP, Herculano Passos, comemorou o retorno do evento à cidade. A primeira passagem pelo local foi em 2012, no ginásio Municipal Prudente de Moraes, e teve como principal atração a vitória de Ildemar Marajó.
“A expectativa é muito grande, o evento já tem um sucesso tremendo, é o maior de MMA da América Latina. Vai ser muito bom para nos fortalecer e promover o esporte na região e aquecer também o turismo e o comércio local”, afirmou Herculano.
Essa será a segunda vez que Rayner colocará em jogo o seu cinturão, conquistado em setembro do ano passado, após nocaute sobre Júnior Boya, no Jungle Fight 58. A primeira defesa foi em janeiro, contra Júnior Abedi, que acabou derrotado, por nocaute técnico, no segundo round.
Já o desafiante irá em busca da quarta vitória consecutiva na carreira e no torneio. Após estrear no Jungle com uma derrota para o ex-campeão dos pesos-galos Mário Israel, Nildo mudou de categoria e, desde então, está imbatível. Seu último desafio foi em fevereiro, quando nocauteou Renato Velame.
“O Jungle Fight está muito feliz de estar voltando a Itu, o último evento na cidade ficou lotado, foi um grande sucesso e tenho certeza que teremos casa cheia novamente. Acredito que esse card será um dos melhores do ano, e vamos seguir trabalhando forte para manter a liderança de audiência”, frisou o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail.
Na segunda luta principal do evento, os pesos-moscas Fabiano “Jacarezinho” e Rivaldo Júnior farão um dos duelos mais aguardados do card. O vencedor deverá ser o próximo desafiante do cinturão, após a revanche entre Jonas Bilharinho e Mário Israel, marcada para junho. Outro combate de destaque é entre os pesos-moscas Rafael Nunes e Reginaldo Vieira.
Jungle Fight 69
Itu, São Paulo
03 de maio de 2014
Rayner Silva (Orion Fight Camp) X Nildo Catchal (Roxo Strik) – Disputa de cinturão até 57kg
Fabiano “Jacarezinho” da Conceição (Xgym) X Rivaldo Junior (Top Life Amazonas) – 61kg
Rafael Nunes (Bronx’s Team) X Reginaldo Vieira (Peso Pesado Gold Team) – 57kg
Richard Godoi (Thai Brasil) x Lander Silva (ITU) – 66kg
Paulo Roberto “Boiko” da Silva (Xgym) X Douglas Bertazini (Miguel Repenas Team) – 84kg
Luiz Henrique ” Espinha ” Barbosa (Power Lotus Team) x Lucio Curado (Popó Fight) – 70kg