FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jungle Fight comemora 12 anos de MMA com edição especial em setembro

Wallid, organizador no Jungle. Foto: Júnior Suzuki

Wallid, organizador no Jungle. Foto: Júnior Suzuki

A cidade de Palmas, capital do Tocantins, será palco de uma edição especial do Jungle Fight, que completa 12 anos em setembro. O anúncio contou com a presença do prefeito Carlos Amastha, do presidente da organização, Wallid Ismail e do presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Cleyton Alen.

A edição comemorativa será realizada no dia 12 de setembro e vai marcar a reinauguração do ginásio Ayrton Senna.

A luta principal do evento já foi definida e vale o cinturão peso-galo da organização: o palmense Maike Linhares, de 21 anos, vencedor da edição 78 enfrenta o manauara Rodrigo Praia, de 22 anos, vencedor da edição 79.

O Jungle Fight 81 será transmitido ao vivo pela Band Sports, Band e portal Band para todo o Brasil.

Segundo o presidente Wallid Ismail, os atletas de Palmas, incluindo lutadores contemplados pelo Bolsa Atleta, terão a oportunidade de lutar.

“Foi um pedido do prefeito que vários atletas tenham a oportunidade de lutar e nós vamos atender. O mais importante é utilizar o esporte como ferramenta de inclusão social. Em todas as cidades que o Jungle passa, o objetivo é popularizar o MMA local e massificar o esporte por todo o país. Este é o maior comprometimento do Jungle Fight”, diz Wallid.

The post Jungle Fight comemora 12 anos de MMA com edição especial em setembro first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now