Jon Jones já defendeu em quatro oportunidades o cinturão dos meio-pesados, e se mantém invicto na carreira. Quem chegou mais perto de vencê-lo foi Vitor Belfort, com seu armlock da guarda no UFC 152, e até hoje, seus adversários pensam e repensam a melhor maneira de superar o americano.
Adam Cella, participante do reality show “TUF 17” mostrou o caminho. Durante o programa exibido pela TV americana, Adam apostou um punhado de dólares em que venceria Jones em uma disputa de Jiu-Jitsu sem kimono. E não é que ele conseguiu?
Jones tentou derrubar o atleta de sua equipe e acabou vacilando com o pescoço. O erro foi fatal. Adam encaixou uma guilhotina e fez o campeão batucar. “Eu fiz o campeão mundial dos meio-pesados bater”, comemorou Adam.
“O que posso dizer? Ele venceu. Mas vai haver muitas revanches. Eu não vou desistir até devolver a finalização”, justificou Jones, sempre competitivo.
Jon Jones é um dos técnicos do “TUF 17”, enquanto Chael Sonnen lidera o outro time. Os dois vão se encarar no UFC 159, em Nova Jersey, no próximo dia 27 de abril.
The post Jon Jones sofre no Jiu-Jitsu e é finalizado no “TUF 17” first appeared on Graciemag.