FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jiu-Jitsu é sucesso nos “Jogos Olímpicos” dos policiais e bombeiros

Tatames e arquibancadas estavam movimentados durante o evento. Foto: Divulgação

O ingresso do nosso Jiu-Jitsu no 2019 World Police and Fire Games (WPFG) não poderia ser melhor. Centenas de atletas da arte suave se inscreveram para disputar a modalidade, com e sem kimono, e o Jiu-JItsu foi um dos esportes mais concorridos de todo o evento, que é considerado os Jogos Olímpicos dos policiais e bombeiros. O evento foi realizado esta semana, em Chengdu, na China.

O presidente da SJJIF, João Silva, comemorou o sucesso do Jiu-Jitsu na competição e analisou o andamento do torneio para a arte suave.

“”O evento foi um grande sucesso, o Jiu-Jitsu estava entre as modalidades que foram mais elogiadas e que criaram grande interesse dos participantes e do público”, disse João Silva, diretamente da China. “Acredito que essa seja uma notícia muito boa para todos nós, da comunidade do Jiu-Jitsu. Por exemplo: o evento abre portas para os professores de BJJ darem aulas tanto para os policiais como para os bombeiros, não apenas de defesa pessoal, mas agora também para as próximas competições do WPFG: em 2021 (em Roterdã, na Holanda) e em 2023 (Winnipeg, Canadá)”.

E você, amigo leitor, animado para as portas que a SJJIF vem abrindo ruma à expansão da nosso Jiu-Jitsu em eventos ao redor do mundo? Comente conosco!

O Brasil marcou presença no pódio da competição. Foto: Divulgação

João Silva (terno cinza) com demais integrantes da equipe de organização do Jiu-JItsu na China. Foto: Divulgação

The post Jiu-Jitsu é sucesso nos “Jogos Olímpicos” dos policiais e bombeiros first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now