FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jiu-Jitsu: Bento Gonçalves International Pro da UAEJJF agita o sul do Brasil neste fim de semana

A cidade recebe o International Pro pelo terceiro ano consecutivo. Foto: Divulgação

Reconhecida pela vasta produção de vinhos e por sua arquitetura colonial europeia, Bento Gonçalves vem se tornando também referência quando o assunto é Jiu-Jitsu. Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade receberá uma das etapas do circuito International Pro, da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), que premia os melhores atletas com passagens para o UAEJJF Grand Slam no Rio de Janeiro. A expectativa é que mais de 800 competidores participem da competição, que acontece nos próximos dias 28 e 29, sábado e domingo, no ginásio Municipal.

“A etapa de Bento Gonçalves já está guardada no nosso calendário, é sempre uma edição especial para nós. Nossa missão é promover um torneio ainda melhor do que os últimos e tornar a experiência dos nossos competidores ainda mais satisfatória”, afirma Walter Mattos, presidente da FBJJ.

O Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, que é faixa-preta de Jiu-Jitsu, também destaca a importância do evento no município.

“Bento Gonçalves é berço para diversos esportes, e a vinda novamente deste grande evento para nossa cidade reafirma nossa expertise em competições internacionais, além de ser um importante momento para nossas crianças e adolescentes participantes dos projetos sociais”, comemora.

O UAEJJF Bento Gonçalves International Pro é o terceiro evento promovido pela FBJJ na temporada 2016/2017. A etapa premia os melhores atletas com pacotes para o UAEJJF Grand Slam Rio de Janeiro, pontos para ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. As categorias em disputa serão a juvenil, adultas e master em todas as faixas.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

The post Jiu-Jitsu: Bento Gonçalves International Pro da UAEJJF agita o sul do Brasil neste fim de semana first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now