O bicho vai pegar esta noite em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, a partir de 20h, com a 24ª edição do Shooto Brasil. O evento traz dez duelos para levantar a galera, sendo duas disputas de cinturões, como informa nosso colaborador Junior Samurai.
Quase xará do repórter, o ex-UFC Antonio Samuray quer manter a sequência de vitórias e encara a pedreira Glover Teixeira, pelo título da categoria até 100kg. Indagado sobre a dureza do adversário, o cearense foi direto: “De dureza ninguém tem medo, porque se tivesse não lutava. A gente não faz balé, faz luta!”
Já na categoria até 52kg, André Galo cai para dentro de Lincoln Sá, tentando tomar o cinturão da fera de Macaé. O craque com apelido de rei da rinha está pronto para devolver a derrota na semifinal do GP até 52kg, em outubro de 2010.
“Desta vez vai ser a revanche, na outra luta eu estava com a mão quebrada, agora vou cair dentro”, garantiu o pupilo de Danilo Dragon e Guilherme Santos.
Além da presença de “bichos” como Chacal, Marmota e Macaco, outro atrativo na capital federal, é o desafio feminino entre Luciana Pereira e Bete Tavares.
Shooto Brasil 24
Ginásio Nilson Nelson, Brasília, DF
5 de agosto de 2011
Glover Teixeira x Antonio Samuray
Lincoln Sá x André Galo
Diogo Osama x Leonardo Rocha
Ismael Marmota x Thiago Fernandes
Junior Beba x Santiago Silva
Bruno Macaco x Janailson Lima
Bete Tavares x Luciana Pereira
Marcio Katash x Geraldo Ferro
Paulo Henrique x Peterson Chacal
Vinicius Boneco x Daniel