FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Gabriel Napão segue agressivo em sua quarta luta de 2013, no UFC 166

Napão atua no UFC 166 mirando o top 10 da categoria. Foto: Divulgação/UFC


Poucos lutadores subiram ao octógono tantas vezes em 2013 quanto Gabriel Napão. E poucos também ficaram tanto tempo com as grades fechadas quanto ele. Em suas três lutas pelo UFC neste ano, o peso pesado esteve em ação por apenas 7min29seg somados em duas vitórias e uma derrota. Neste sábado, no UFC 166, em Houston, Napão faz seu quarto combate no ano, diante Shawn Jordan, de olho no Top 10 da categoria, e promete manter o estilo agressivo.

Desde que voltou ao UFC, o brasileiro derrotou Ednaldo Lula e Ben Rothwell, por finalização no primeiro e segundo rounds respectivamente, perdeu para Travis Browne com um nocaute polêmico após cotoveladas na nuca, e se recuperou com nocaute relâmpago, em 17 segundos, sobre Dave Herman, no UFC 162. Seu adversário também é especialista em terminar rapidamente as lutas, tendo vencido três vezes por nocaute em suas quatro aparições no UFC.

“O meu objetivo é melhorar em todas as áreas e sei que estou pronto para qualquer rumo que essa luta tome, e posso ditar o ritmo sempre, mesmo ele sendo um cara explosivo também. O objetivo é sair do octógono com a vitória por nocaute, mas se a luta se desenhar no chão, eu tenho total condições de buscar uma finalização”, assegura Napão.

O treinamento de Napão na Team Link foi idealizado por Marco Alvan, teve a orientação do mestre Barbosa no jogo de chão, e de Fabiano Boxer e Dirlei Mão de Pedra na parte em pé. Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, Gabriel Napão busca novamente ter a chance de estar no topo UFC, e neste sábado assistirá de perto a luta entre os dois melhores de sua categoria. Junior Cigano e Cain Velasquez fazem a trilogia pelo título.

“Sem dúvida essa vai ser uma luta muito parelha e difícil de apostar em um vencedor, já que tem uma vitória para cada lado. Se o Cigano apostar no boxe dele, ele tem grandes chances de nocautear, mas eu acredito que o Velasquez vai evitar isso e acabará ganhando por pontos. Mas o mais importante é que vai ser uma grande luta”, aposta Gabriel Napão.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

The post Gabriel Napão segue agressivo em sua quarta luta de 2013, no UFC 166 first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now