FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Felipe Preguiça reforça Brasileiro de Equipes 2016, este sábado no Rio

Preguiça finalizou Alan Finfou nas quartas-de-final do Europeu. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Preguiça no último Europeu de Jiu-Jitsu. Foto: GRACIEMAG

No sábado 10 de setembro, o fã de Jiu-Jitsu terá um evento cheio de charme e adrenalina, no Club Municipal, no Rio de Janeiro. O ginásio na Tijuca recebe mais uma edição do tradicional Campeonato Brasileiro de Equipes, evento organizado pela CBJJ há 20 anos.

O grande atrativo do evento nesta temporada é o astro Felipe Preguiça, que está inscrito com outros companheiros de Minas Gerais para reforçar o time da GB na faixa-preta e marrom adulto, no peso pesado. Mas a disputa está em aberto, pois outras equipes vêm fortes – a Nova União, por exemplo, quer faturar o troféu no peso leve marrom e preta.

No master, Raphael Abi-Rihan vai comandar seu esquadrão carioca de dentro da área de luta, na faixa-preta e marrom entre os veteranos. Como se vê, o torneio promete.

A ausência mais sentida este ano será da equipe GFTeam, atual campeã. Pela primeira vez na história, este evento lotou sua capacidade de atletas antes do prazo definido, o que provocou ruídos e atrapalhou os planos do professor Julio Cesar de enviar a formação de sua equipe nos últimos dias. A CBJJ e a equipe conversaram e se entenderam esta semana, mas a GFTeam decidiu voltar apenas ano que vem.

Confira quem está dentro do torneio, aqui, e comente, amigo leitor: que equipe vai brilhar mais forte?

The post Felipe Preguiça reforça Brasileiro de Equipes 2016, este sábado no Rio first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now