FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Fabrício Werdum encara Rothwell de olho em Miocic x Overeem no UFC 203

Werdum já tem novo compromissio no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Werdum já tem novo compromissio no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Uma jogada estratégica trouxe o faixa-preta  de Jiu-Jitsu Fabrício Werdum rapidamente de volta ao octógono. O casca-grossa terá pela frente o grandalhão Ben Rothwell no UFC 203, no dia 10 de setembro. As informações foram divulgadas pela organização, durante o UFC do último domingo, dia 29.

Após perder seu cinturão peso pesado para Stipe Miocic, no UFC em Curitiba, Fabrício Werdum não parou de pensar em como recuperaria seu título. Uma revanche imediata foi cogitada, mas o brasileiro resolveu tomar outro caminho. Agora dono da cinta, Stipe Miocic encara o holandês Alistair Overeem, na luta principal do UFC 203, e Werdum pretende usar o card como plataforma para seu retorno.

Apesar da recente derrota para Junior Cigano, Rothwell se encontra em destaque nos pesados, após vitórias expressivas na  categoria. Werdum, junto com seu empresário, vislumbrou a perfeita chance de buscar uma vitória sobre o gigante e assim pedir uma nova disputa de cinturão ao vencedor da luta principal, como o próprio revelou em vídeo exibido no Combate.

Agora é aguardar o dia 10 de setembro, no card planejado para rolar no Quicken Loans Arena, em Cleaveland, Ohio. E você, amigo leitor, o que achou do plano de Fabrício Werdum? Como você acha que será o combate entre ele e Ben Rothwell? Comente conosco!

The post Fabrício Werdum encara Rothwell de olho em Miocic x Overeem no UFC 203 first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now