FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Fã de Royce, José Aldo confia no sucesso de Kron Gracie no UFC

Aldo durante a coletiva do UFC Rio. Foto: Carlos Arthur Jr.

O craque peso-pena do UFC José Aldo, hoje já de olho na aposentadoria do MMA e em futuros desafios no boxe, vê com alegria o surgimento de novos talentos brasileiros na divisão até 66kg do maior evento de MMA do mundo. Um dos mais comentados atualmente, capa da GRACIEMAG em março, é o finalizador Kron Gracie, filho de Rickson que fez sua estreia no dia 17 de fevereiro, ao finalizar Alex Caceres no estrangulamento pelas costas.

Atento ao cenário, Aldo pôde avaliar a chegada do integrante da família Gracie e a importância do mesmo em sua caminhada dentro do UFC, em conversa durante a apresentação do UFC Rio, no Copacabana Palace.

“O Kron estreou muito bem”, disse Aldo na última semana. “Ele vem treinando com os irmãos Diaz e já lutou no Japão. Vê-lo lutando no cage é uma felicidade grande, por ele estar representando a família mais importante do Jiu-Jitsu. Espero que ele possa ter um caminho de vitórias e que um dia chegue a disputar o título, tem todas as condições para isso na minha opinião.”

Ainda sobre a família Gracie, Aldo não deixou de rasgar elogios ao primeiro integrante da família a pisar no octógono, o veterano Royce Gracie.

“O Royce é um ídolo e eu tenho um respeito muito grande por ele, por ele ter entrado no cage lá em 1993 e ter feito o UFC o que é hoje. Tive a oportunidade de ver o Royce lutar e tenho um carinho grande por ele.”

Kron estampou a capa da GRACIEMAG #265, e recebeu de Demian Maia conselhos valiosos para seguir com sucesso no Ultimate. Clique aqui e assine a versão digital para ler o artigo completo.

The post Fã de Royce, José Aldo confia no sucesso de Kron Gracie no UFC first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now