FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Entre no Octagon com Pedro Rizzo

Pedro Rizzo contra Jeff Monson no Maracanazinho, no Rio. Foto: Carlos Ozório

Pedro Rizzo, aqui lutando contra Jeff Monson no Maracanãzinho, busca a quarta vitória seguida no MMA. Foto: Carlos Ozório.

Lendário lutador dos tempos em que MMA ainda era vale-tudo, o carioca Pedro Rizzo, 37 anos, se prepara para mais um combate, e o GRACIEMAG.com foi acompanhar seu treinamento.

Desafiante do cinturão dos pesos pesados do UFC por duas oportunidades, “The Rock” Rizzo enfrenta no próximo dia 24 de março o também veterano holandês Valentijn Overeem pelo evento italiano Oktagon, na cidade de Milão. Rizzo vem de três vitórias consecutivas.

Pedro Rizzo e o treino 16 por 1 para o MMA

Recuperado da cirurgia no braço esquerdo, quando teve o tríceps rompido, o nocauteador vem treinando muay thai com o técnico da Boxe Thai Belém Fábio Augustin. “Conheci o Fábio em Belém do Pará, quando fui com o Glover ajudar o Lyoto Machida, e ele acabou puxando uma manopla para mim. Ele tem qualidade e só vai acrescentar nos treinamentos. O que pouca gente sabe é que o Pará fica muito próximo ao Suriname, antiga colônia holandesa e de onde vieram Ernesto Hoost e Remy Bonjasky, ambos ex-campeões de K-1. Também por isso o nível de lutadores lá em Belém é excelente”.

Entre com a gente na jaula do CT de Manguinhos com Rizzo, e assista de perto ao seu treino de manopla, de 16 rounds de um minuto por um minuto de descanso.

The post Entre no Octagon com Pedro Rizzo first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now