A luta principal desta noite, no UFC 132, em Las Vegas, é entre Dominick Cruz e Urijah Faber, combate válido pelo cinturão de galos da organização.
Ambos já se enfrentaram em 2007, numa categoria de peso acima e, na ocasião, Faber finalizou o atual campeão do Ultimate com uma guilhotina. Desde aquela época, ambos não se dão muito bem e o clima permanece quente, promessa de luta explosiva no MGM Grand Hotel e Casino.
“Eu não odeio o cara, eu só acho que ele é imbecil, isso é tudo. Não desejo que ele morra, não desejo que fique doente, só quero vencê-lo e provar que sou melhor, puro e simples. Venho pensando sobre essa luta há quatro anos. Quando lutei com ele, achava que poderia vencê-lo e queria vencê-lo, mas não foi assim que aconteceu. Agora tenho a minha chance de redenção e, definitivamente, estou animado com isso, sem dúvidas”, diz Cruz, que defende o título.
“Independentemente do que Dominick Cruz acha que quer ou precisa, o que ele realmente quer é o que eu tenho, ele não vai me derrotar no cage. Somos pessoas diferentes, não sei se é por minha causa ou por causa da vida ou o quê, mas vamos lutar, e eu não me importo de ser o destino da sua frustração. Eu não estou preocupado com isso”, responde Faber, em declaração ao site do UFC.
Não perca as próximas cenas dessa novela, fique ligado no GRACIEMAG.com.
Confira o card:
UFC 132
Las Vegas, Nevada, EUA
Dia 2 de julho de 2011
Dominick Cruz x Urijah Faber
Wanderlei Silva x Chris Leben
Ryan Bader x Tito Ortiz
Carlos Condit x Dong Hyun Kim
Dennis Siver x Matt Wiman
Melvin Guillard x Shane Roller
Rafael dos Anjos x George Sotiropoulos
Brian Bowles x Takeya Mizugaki
Aaron Simpson x Brad Tavares
Anthony Njokuani x Andre Winner
Jeff Hougland x Donny Walker