FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

De La Riva vs Jean Jacques em novembro, no Maracanãzinho

De La Riva vai fazer sua luta de despedida contra Jean Jacques Machado (à direita). Foto: Divulgação.

 

Como palco, o clássico e confortável Maracanãzinho. Como atração, superlutas de kimono entre monstros da antiga e do presente. Como espetáculo, torneios que vão pagar mais de 200 mil reais em dinheiro aos atletas do Jiu-Jitsu. São esses os ingredientes do novíssimo Grand Slam de Jiu-Jitsu, campeonato marcado para os dias 12 e 13 de novembro, no Rio de Janeiro.

Para coroar o lançamento do evento, Ricardo De La Riva vai enfrentar Jean Jacques Machado, numa das superlutas no Maracanãzinho. O astro da família Machado veio ao Rio de Janeiro por 22h, para assinatura de contrato, formalidades e encontro com a organização, e embarcou na sexta-feira mesmo de volta para os Estados Unidos, onde mora desde os anos 1990.

E o Grand Slam não vai girar apenas em torno de superlutas. Haverá, ainda, cinco GPs com prêmios de milhares de reais, para atletas faixas-pretas masculino, nos pesos até 67kg, 77kg, 87kg, 97kg e acima de 97kg.

Se o primeiro evento for um sucesso, o do ano que vem deve trazer também categorias para o Jiu-Jitsu feminino. Para mais informações, visite www.grandslamjiujitsu.com.br e fique ligado no GRACIEMAG.com!

The post De La Riva vs Jean Jacques em novembro, no Maracanãzinho first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now