FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Cris Cyborg confirma disputa de cinturão de muay thai no fim de março

Cris Cyborg vai entrar em ação em 2014. Foto: Invicta FC/Divulgação

Cris Cyborg vai entrar em ação em 2014. Foto: Invicta FC/Divulgação

Enquanto o UFC não cede, Cristiane “Cyborg” Santos (12v, 1d) segue a carreira em outros eventos. A brasileira já tem data marcada para calçar as luvas novamente, depois de nocautear Marloes Coenen no Invicta FC 6, no ano passado.

Cris vai se testar novamente no muay thai, e disputa o cinturão da categoria meio-médio no Lion Fight 14, contra a holandesa Jorina “Jojo” Baars. O evento ocorre no próximo dia 28 de março em Las Vegas, no estado de Nevada, e terá o Hard Rock Hotel & Casino como palco.

A adversária da brasileira também costuma lutar MMA, mas ainda não desencantou. Nas artes marciais mistas, ela tem três derrotas e uma vitória, com uma guilhotina.

Cris reafirmou que vai tentar descer para os galos e desafiar Ronda Rousey, atual campeã peso-galo do UFC. Mas a perda de peso é o maior adversário da nocauteadora brasileira. Uma alternativa para a luta ocorrer, no futuro, seria um acordo entre as atletas para se enfrentarem em um peso combinado.

E para você, amigo leitor, o UFC está pronto para Ronda Rousey x Cris Cyborg? É bom negócio? Comente com a gente.

The post Cris Cyborg confirma disputa de cinturão de muay thai no fim de março first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now