FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Confira os campeões do União Open de Jiu Jitsu, no Maranhão

Com grande público e número de atletas inscritos, o torneio repetiu o sucesso da edição anterior. Foto: Divulgação

O Festival de Férias da FMLP agitou a Ilha de São Luis, no Maranhão, com o União Open de Jiu Jitsu. O evento, que contou com disputas com e sem kimono, recebeu atletas de todo estado do Maranhão e também representações dos estados do Pará, Piauí e Tocantins. A estrutura foi montada no Ginásio do Instituto Divina Pastora, com seis áreas funcionando a todo vapor, motivo pelo qual o cronograma foi cumprido a risca. Destaque para o grande número de atletas das categorias de base, graças ao incentivo da Federação aos projetos sociais locais.

A disputa pelo título de “Ranking Jiu-Jitsu Pro” deste ano está acirrada e promete esquentar ainda mais a cada etapa. Os atletas maranhenses estão desafiando seus limites no cenário local em 2017

Entre as equipes, a Zenith sagrou-se a grande campeã geral, seguida pela Gracie Barra e em terceiro a Dojo James Adler.

Na divisão Kids, os destaques foram os projetos sociais Ação Lutando Por Valores, Projeto Lutar para Educar, Projeto Resgatando Vidas, Projeto Estrela de Davi e Resgatando Vidas.

Nos absolutos, que na modalidade de kimono pagou prêmios em dinheiro para todos os vencedores. Tivemos no absoluto faixa-branca como campeão o atleta Marcos André (Zenith JJ). Na faixa-azul, o vencedor do aberto foi o embalado Bruno Lima (GB). Na faixa-roxa, quem faturou foi Maxwel Sousa (GB), enquanto na marrom o campeão brasileiro Alef Brito (Zenith) levou a melhor. Já na faixa-preta, Helry Trindade (Zenith) sagrou-se tri-campeão absoluto do Festival de Férias. No feminino branca, Camilly Silva(Zenith) venceu, e entre as graduadas foi Izaura Vieira (Zenith) a grande campeã do absoluto.

O presidente Wellyton Menezes, feliz com a realização do União Open, convida os maranhenses para desafios futuros:

“Tem sido um ano de muita evolução no que se diz respeito a competições no Jiu-Jitsu maranhense. A cada etapa apresentamos uma estrutura melhor e uma organização ainda mais sincronizada e isso tudo reflete na qualidade do Jiu-Jitsu local. O União Open foi um sucesso, com muita qualidade técnica da faixa-branca até a faixa-preta. Vamos nos empenhar para trabalhar cada vez melhor e isso será visto já no nosso próximo desafio que é a 3ª etapa do Circuito Capital, agendado para o dia 10 de setembro. Vai ser demais”, disse.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

The post Confira os campeões do União Open de Jiu Jitsu, no Maranhão first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now