FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Como ficam os pesos pesados do Strikeforce?

Daniel Cormier, oponente de Barnett no GP do Strikeforce, não deve ficar desempregado. Foto: Esther Lin.

O anúncio do fim da categoria dos pesos pesados no Strikeforce, na última quinta-feira, deixou alguns lutadores órfãos. Nomes como Brett Rogers, Andrei Arlovski, Shane Del Rosário, Sergei Kharitonov, além de Fedor Emelianenko, sem contrato, por enquanto estão sem um grande evento para lutarem nos EUA.

Outros, como Josh Barnett e Daniel Cormier, que disputam a final do GP dos pesos pesados, em março, estão cotados para engrossarem o caldo da divisão dos pesados no Ultimate – caminho que tomou, por exemplo, Fabricio Werdum.

Segundo os cartolas, o término da categoria se deveu à falta de lutadores talentosos entre os mais pesados. O UFC comprou o Strikeforce em março e já renovou contrato com o canal de televisão Showtime, que vai transmitir oito etapas do evento em 2012.

E você leitor, o que achou da extinção da categoria dos pesados? E quais lutadores merecem ir para o UFC? Veja a galeria dos pesos pesados que atuavam pelo Strikeforce:

Herschel Walker

Bryan Humes

Shawn Jordan

Devin Cole

Daniel Comier

Shane Del Rosário

Josh Barnett

Antonio Pezão

Gabriel Salinas-Jones

Mike Kyle

Fabricio werdum

Lavar Jonhson

Chad Griggs

Sergei Kharitonov

The post Como ficam os pesos pesados do Strikeforce? first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now