“Parei com o submission, pode acreditar”, dizia Ronaldo Jacaré no domingo, enquanto os ases do submission grappling decidiam na arena quem eram os campeões do ADCC 2011, em Nottingham. (Perdeu algum dos resultados oficiais? Confira aqui.)
“Não falei antes que me afastaria do Jiu-Jitsu e ficaria só no MMA? Quando eu digo é para valer, não luto mais nenhum ADCC. Agora é hora de me dedicar ainda mais para ir para as cabeças no vale-tudo”, nos disse o astro da superluta de 2011. Jaca, com esta decisão, fecha sua sala de troféus particular no ADCC com um vice no peso até 88kg (2003), um título (2005), um vice no absoluto (2005), um triunfo na superluta (2009) e uma derrota na superluta (2011). Dois ouros e três pratas. Está ruim?
Mas e a saudade, Jaca? Não pode bater, e talvz fazê-lo reconsiderar? “Saudade eu tenho mesmo é do pano… Essa bate forte. Por isso, antes de me aposentar de vez eu toparia uma luta de despedida, se for no Maracanãzinho ou num grande evento desses melhor ainda”, topou.
Contra quem você gostaria de ver Ronaldo Jacaré se despedindo, leitor? Comente abaixo!
The post Com saudade do pano, Jaca sonha com luta de despedida first appeared on Graciemag.