FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Com Preguiça, Popovitch e Murilo, Mundial Sem Kimono quer bater mil atletas

Panoramica da Piramide de Long Beach palco do Mundial de Jiu Jitsu 2013 Foto GRACIEMAG

Panoramica da Piramide de Long Beach palco do Mundial sem kimono de Jiu Jitsu 2013. Foto: GRACIEMAG

Se o nobre leitor vive e respira Jiu-Jitsu e gosta de competir, ainda há uma chance de terminar o ano com um título mundial da IBJJF, a única federação de Jiu-Jitsu reconhecida pelo COB e pelo COI, portanto entidade oficial do esporte mundial.

Marcado para os dias 2 e 3 de novembro em Long Beach, Califórnia, o Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono, torneio sem pano para todas as idades e todas as faixas a partir da azul, ainda está com as inscrições abertas, mas somente até sexta-feira, 25 de outubro.

Clique aqui para se registrar ou saber mais.

Muitas feras da elite do esporte não perderam tempo e já garantiram suas vagas na Pirâmide de Long Beach. Entre eles, os faixas-pretas Laercio Fernandes e Henrique Costa e Silva (pluma), Rodrigo Freitas e AJ Agazarm (leve), DJ Jackson (peso médio), Murilo Santana, Felipe Preguiça e Pablo Popovitch (meio-pesado), Jackson Sousa e Ezra Lenon (peso pesado), o ex-UFC Tom DeBlass e James Puopolo (superpesado), além de Léo D’avila (pesadíssimo).

Entre as mulheres, as estrelas confirmadas até agora são Nyjah Easton (pluma), Bibiana Silva (pena), Sophia Drysdale e Thaysa Ramos (leve); Shanti Abelha (médio), Talita Treta (meio-pesado) e Andressa Correa (peso pesado).

A disputa pega fogo, ainda, na faixa-preta master, com os inspiradores Rodrigo Comprido, Joel Tudor, Bruno Bastos, Léo Peçanha, Ricardo Arrivabene, Leopoldo Serão, Fabio Leopoldo e uma legião de professores e guerreiros. A expectativa da organização é bater mais de mil competidores na charmosa Pirâmide.

E você, está dentro? Em que categoria?

The post Com Preguiça, Popovitch e Murilo, Mundial Sem Kimono quer bater mil atletas first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now