FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Com milhões de audiência na TV, MMA segue entre os esportes favoritos do brasileiro

Demian Maia com o narrador Cleber Machado nos estúdios da Globo, durante o UFC 208. Foto: Acervo Pessoal.

Demian Maia com o narrador Cleber Machado nos estúdios da Globo, durante o UFC 208. Foto: Acervo Pessoal.

Publicada esta semana pelo jornalista Lauro Jardim, de “O Globo”, uma pesquisa nacional feita pelo instituto Paraná Pesquisas em 26 estados do país manteve o MMA entre os esportes favoritos do brasileiro.

De acordo com a pesquisa, 49,6% dos brasileiros apontam o futebol como sua modalidade esportiva predileta, bem à frente de outros esportes. O vôlei, o segundo colocado em menções, aparece com 9,4% da preferência popular. Em seguida surge a natação (4,4%) e em quarto lugar o MMA, empatado com o atletismo com 1,8% de citações. O basquete e o tênis aparecem logo atrás das artes marciais mistas, com 1,7% e 1% respectivamente.

Já em termos de audiência na televisão, o MMA segue nas cabeças. Exibido com alguns minutos de atraso pela TV Globo, na madrugada de domingo, 12 de fevereiro, o UFC 208 levou os duelos de Anderson Silva, Ronaldo Jacaré & cia para milhões de brasileiros.

No Rio de Janeiro, o UFC na Globo chegou a cerca de 1,3 milhão de telespectadores, ou 12 pontos – um crescimento de seis pontos em relação à audiência da mesma faixa de horário nos últimos 30 dias.

Em SP, a audiência cresceu três pontos e bateu nove, o correspondente a 1,7 milhão de pessoas.

As lutas, com comentários do astro faixa-preta Demian Maia, foram ao ar das 1h50m às 3h56m de sábado para domingo.

The post Com milhões de audiência na TV, MMA segue entre os esportes favoritos do brasileiro first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now