Júnior Cigano e Cain Velasquez tem contas para acertar, e isto está próximo de acontecer. A trilogia dos atletas deve se completar em outubro, quando será decidido quem é o melhor peso pesado do mundo hoje.
Ambos já sentiram o gosto de ter o cinturão nas mãos, mas as formas como venceram foram diferentes. Quando Cigano conquistou o título em 2011, ele precisou de pouco mais de um minuto para nocautear Velasquez. Já o americano, no UFC 155, bateu muito no ex-campeão, mas levou a vitória por pontos.
Apesar do estrago no rosto do brasileiro ter chocado os fãs, Júnior Cigano minimizou a força do rival em entrevista na tarde desta terça-feira, 18 de junho.
“Ele bate que nem uma moça. Velasquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no rosto. Saí bastante inchado, muito inchado, aí eu fui para o hospital, mas não tive cortes”, afirmou o ex-campeão, no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.
O que será que o atual campeão vai dizer ao ouvir tais declarações? E você, leitor, o que acha? Pelo jeito este terceiro combate vai pegar fogo.
The post Cigano provoca: “Cain Velasquez bate que nem uma moça” first appeared on Graciemag.