O UFC 155 foi o evento em que Junior Cigano amargou sua primeira derrota pela organização, ao defender o título dos pesos pesados contra Cain Velasquez, no dia 22 de dezembro de 2012, em Las Vegas. A repórter do UFC, Paula Sack, acompanhou toda a trajetória do brasileiro após sua chegada em Las Vegas para o evento. No vídeo, publicado no canal do Ultimate no Youtube, imagens dos bastidores e declarações inéditas de Junior Cigano são divulgadas. Ao final, Cigano deixa uma mensagem para os fãs do Brasil.
“Gostaria de agradecer a todos que estiveram torcendo por mim, mas eu infelizmente fui derrotado. Mas perdi para um grande lutador, o Cain Velasquez. Ele impôs o jogo dele, e funcionou bem. Eu tive um branco durante a luta, não coloquei minha estratégia em prática, que era impor o meu jogo e buscar o nocaute. Paguei pelo meu erro, mas vou treinar mais. Ele ganhou uma, e eu uma. Agora nós vamos para a terceira. É isso que eu quero, lutar pelo cinturão novamente”, disse o baiano.
Confira o vídeo do UFC com os bastidores da luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez clicando aqui.
E você, amigo leitor? Acha que Cigano já deve lutar novamente contra Velasquez? Diga nos comentários!
Não quer perder nada do que acontece de melhor no mundo do MMA e do Jiu-Jitsu? Assine hoje sua revista favorita, com uma promoção imperdível, clicando aqui!
The post Cigano avisa: “Ganhei uma, ele outra. Quero a próxima pelo cinturão” first appeared on Graciemag.