FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Charles do Bronx fecha camp nos EUA para ir contra “maré de azar” no UFC

Charles segue buscando seu espaço no UFC. Foto: Divulgação

A 15 dias da luta no UFC 166, diante de Jeremy Larsen, Charles do Bronx já faz as malas para viajar rumo aos Estados Unidos. Neste sábado, 5 de outubro, ele e seu técnico Ericson Cardozo embarcam para Houston, mesma cidade do evento, onde será realizada a última fase do camp de treinamentos, na academia de Jorge Patino Macaco.

Do Bronx acredita que a companhia do líder da Macaco Gold Team será fundamental para a reta final de seu camp, já que além de treinador, Macaco é um grande conselheiro. Diante de Larsen, o peso-pena quer repetir o nível de exibição do duelo contra Frankie Edgar, em julho, quando conseguiu o bônus de melhor luta da noite, mas com esse período de aclimatação e preparação espera encerrar o ano de 2013 com vitória.

“Quero tirar essa ‘maré de azar’ e por isso realizei uma grande preparação. Vou aproveitar a chance de estar ao lado do Macaco por alguns dias antes da luta e absorver tudo o que eu puder de ensinamento dele. Ele sabe o que é melhor para mim. Sou um cara que tem trabalhado bastante e treinado forte para na hora certa fazer o que tem que ser feito e sair com o resultado positivo. Eu preciso vencer, e sei que essa é a hora”, enfatiza o lutador.

Antes da batalha que protagonizou com Frankie Edgar no UFC 162, Charles do Bronx teve que amargar oito longos meses de espera para subir novamente no octógono. O motivo foi uma lesão no joelho, já totalmente recuperada. Dessa vez, o Ultimate lhe deu três meses de intervalo entre as lutas, fato comemorado pelo atleta.

“Eu fiquei parado por muito tempo antes de lutar contra o Edgar, mas 2013 está sendo bem diferente. Em 100 dias já voltarei ao octógono. Eu prefiro assim, pois não perco o ritmo e me sinto mais forte para o combate. Assim me mantenho no ritmo de luta e não perco o foco”, explica.

Contra Jeremy Larsen, Charles do Bronx buscará sua terceira vitória no peso-pena do UFC. Curiosamente, nas quatro vitórias que tem na organização, contando sua passagem entre os leves, o faixa-preta finalizou seus adversários e faturou o bônus de finalização da noite em três oportunidades.

UFC 166: Velasquez x Cigano 3
Toyota Center, Houston, Texas
19 de outubro de 2013

Cain Velasquez x Junior dos Santos
Daniel Cormier x Roy Nelson
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Napão x Shawn Jordan
John Dodson x Darrell Montague

Card preliminar

Tim Boetsch x CB Dollaway
Nate Marquardt x Hector Lombard
Sarah Kaufman x Jessica Eye
George Sotiropoulos x KJ Noons

Card Preliminar (Facebook)

TJ Waldburger x Adlan Amagov
Tony Ferguson x Mike Rio
Charles do Bronx x Jeremy Larsen
Dustin Pague x Kyoji Horiguchi

(Fonte: Assessoria de imprensa)
Assine e Leve um Kimono Koral Exclusivo

The post Charles do Bronx fecha camp nos EUA para ir contra “maré de azar” no UFC first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now