FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Capitão encara Moicano na luta principal do Jungle 71, em SP

Capitão e Moicano fazem a luta principal do evento. Foto: Divulgação

Capitão e Moicano fazem a luta principal do evento. Foto: Divulgação

A próxima edição do Jungle Fight será realizada somente após a Copa do Mundo. No dia 19 de julho, o ginásio do Canindé, em São Paulo, receberá a edição 71 do evento. A luta principal será entre o amazonense Alexandre Capitão, que fará sua primeira defesa do cinturão dos pesos-penas (até 66kg), contra o brasiliense Renato Moicano, invicto na carreira. Este será o segundo duelo entre os dois, que, em 2010, se enfrentaram pelo JF 18. Na ocasião, Moicano levou a melhor e venceu com uma finalização.

Para Wallid Ismail não há favoritismo para o combate. O ex-atleta e presidente do Jungle Fight rasga elogios aos lutadores e acredita que o fato deles terem se enfrentado no passado tornará o duelo ainda mais interessante.

“Tanto o Capitão quanto o Moicano são grandes lutadores e já provaram isso. São crias do Jungle Fight, já se enfrentaram no próprio evento e estão acostumados a enfrentar qualquer adversário, em qualquer momento. Por isso eu tenho certeza que essa luta de cinturão vai ser emocionante, vai ser uma grande revanche e os dois têm totais condições de sair com a vitória”, afirma Wallid.

Outro combate de destaque será entre o paranaense Elizeu Capoeira e o gaúcho Itamar Rosa, que disputarão o cinturão vago dos pesos-meio-médios (até 77kg). A oportunidade já havia surgido para Itamar em 2012, quando enfrentou Ildemar Marajó valendo o título e acabou nocauteado, no primeiro round. Recentemente, o posto de campeão pertencia a Rodrigo Monstro, porém, o atleta, de apenas 22 anos, acertou com o UFC e deixou a vaga em aberto.

Além das disputas de cinturões, o card do Jungle Fight 71 está recheado de outras grandes lutas. Logo no início da noite, Ismael Marreta, uma das principais promessas da organização, encara o casca-grossa Fabiano Jacarezinho, em um combate que poderá definir o próximo desafiante do cinturão dos pesos-galos (até 61kg). Já na terceira luta principal, Bruno Beirute enfrenta Fabiano Soldado, pela categoria dos pesos-penas (até 66kg), em um duelo interessante entre os especialistas em Jiu-Jitsu e muay thai. Confira abaixo o card completo:

Jungle Fight 71
Ginásio do Canindé, São Paulo
19 de julho de 2014

Renato “MOICANO” ( Constrictor Team ) X Alexandre Capitao( orion Fight Camp) cinturão 66 kg
Itamar Rosa ( Team Nogueira ) x Elizeu Capoeira ( CM System ) – Cinturão 77 kg
Bruno “beirute” Tavares ( Bronxs Gold Team ) X Fabiano Soldado (XGYM) – 66 kg
Ciro “Bad Boy ” ( Kimura NU ) x Lucio Curado ( Popo Fight Team ) – 70 kg
Diego “Faisca” Duarte ( Kimura NU ) x David “Tata” da Silva ( Colisão Jiu Jitsu ) – 61 kg
Rafael Nunes ( Bronxs Gold Team ) x Matheus mattos ( team Nogueira)- 57 kg
Rene ” Soldado” Pessoa ( Power Lotus Team ) x Marcus Nuguete Vinicius (XGym) – 77KG
Ismael “Marreta”Bonfim ( Popo Fight Club ) x Fabiano”Jacarezinho” da Conceição ( XGym ) – 61 kg
Erick “Parrudo” Barbosa ( LG System / Gracie Elite Salvador ) x João Picirilo ( Polemico Team ) – 70 kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)

The post Capitão encara Moicano na luta principal do Jungle 71, em SP first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now