FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Campeões definidos na seletiva do Rio

Rodolfo ataca da montada. Foto: Carlos Ozório

Rodolfo ataca da montada. Foto: Carlos Ozório

Depois das disputas de sábado na seletiva do Rio de Janeiro para o World Pro Jiu-Jitsu Championship (veja a cobertura aqui), todos os campeões foram definidos neste domingo, em Niterói. Os lutadores viajam com todas as despesas pagas para o evento principal, em Abu Dhabi.

Entre os destaques, o campeão do peso e do absoluto em 2011 Rodolfo Vieira (GFTeam) confirmou o seu favoritismo contra o faixa-marrom Luiz Panza (Barbosa). Depois de aplicar uma queda, passar a guarda e montar, Vieira finalizou com um armlock. Tendo feito quatro lutas ao todo, foi com este mesmo golpe que o lutador finalizou outros dois oponentes na categoria 92kg.

Adriano virou contra Vitor Henrique. Foto: Carlos Ozório

Adriano virou contra Vitor Henrique. Foto: Carlos Ozório

No peso 83kg, Vitor Henrique (GFTeam) vinha vencendo Adriano Silva por uma passagem de guarda. Mas o faixa-preta da Barbosa raspou e depois montou para virar o placar (6 a 3). Adriano fez um total de cinco lutas no evento.

Willcox busca a chave omoplata. Foto: Carlos Ozório

Outra decisão bem disputada teve o veterano Gabriel Willcox (Soul Fighters) como vencedor. Biel primeiro raspou Marcelo dos Santos (Instituto Reação) e fez uma vantagem da meia-guarda. Marcelo ainda raspou, mas terminou atrás no placar. Aos 35 anos de idade, Willcox fez cinco combates e está garantido nos Emirados Árabes.

Na categoria 74kg, fecharam pela GFTeam Vinicius Marinho, que ficou com o ouro, e Theodoro Canal. No +92kg, Thiago Gaia (Nova União) não chegou a tempo e o triunfo foi de Ricardo Evangelista (GFTeam) por WO.

Gabi segue invencível Foto: Carlos Ozório

Gabi segue invencível Foto: Carlos Ozório

No feminino, Gabi Garcia segue absoluta. Depois de finalizar na luta que fez no sábado, parou Fernanda Mazelli com uma queda e uma passagem de guarda. Já no feminino abaixo de 61kg, a grande vencedora foi Jessica Santos, que derrotou Hellen Bastos.

E ainda teve a final do absoluto masculino, que valia US$400 ao vencedor. Nesta, Augusto Ferrari finalizou Theodoro Canal com um estrangulamento.

The post Campeões definidos na seletiva do Rio first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now