FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Brazil National Pro divulga peneiras que levam lutadores para Abu Dhabi

Brazil National Pro vem aí. Foto: Marcelo Falavigna/Divulgação

Brazil National Pro vem aí. Foto: Marcelo Falavigna/Divulgação

O Brazil National Pro Jiu-Jitsu terá um quinto evento no ciclo antes do WPJJC, em Abu Dhabi. A organização dos torneios anunciou a realização de um Grand Slam, que será disputado no Rio de Janeiro, em dezembro.

A competição se soma às quatro etapas já divulgadas, que vão distribuir premiações em dinheiro e vagas para o WPJJC dos Emirados Árabes Unidos em 2016. O Grand Slam será disputado nos dias 5 e 6 de dezembro, com prêmios em dinheiro no valor de 58 mil dólares.

Calendário cheio

O primeiro torneio da série será realizado no Rio, agora em julho, nos dias 11 e 12, e está com inscrições abertas. Serão 120 mil dólares em prêmios, entre 15 pacotes para o WPJJC e valores em dinheiro. Em seguida, ocorre a etapa de Brasília, nos dias 5 e 6 de setembro.

As inscrições abrem no dia 25 de junho. Estarão em jogo na capital prêmios de 80 mil dólares, distribuídos entre des pacotes para Abu Dhabi e valores em dinheiro.

Em outubro, será disputada a etapa de Manaus, nos dias 17 e 18. O torneio também terá prêmios no valor de 80 mil dólares, distribuídos em dez pacotes para Abu Dhabi e valores em dinheiro. O ciclo de seletivas será completado em fevereiro de 2016, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A disputa será entre os dias 12 e 14, com prêmios que chegam a 100 mil dólares, com direito a 13 pacotes para os Emirados Árabes Unidos.

“Sem dúvida teremos um calendário de disputas de alto nível, em excelentes prêmios em jogo. O anúncio do Grand Slam no Rio chega para coroar um ano em que teremos torneios em quatro estados em diferentes regiões do país”, conclui o organizador José Mario Sperry.

The post Brazil National Pro divulga peneiras que levam lutadores para Abu Dhabi first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now